Dúvidas?

FALE CONOSCO

Seja bem-vindo à nossa página de contato! Este é o canal oficial para fazer contato direto com o Rotary Club Novo Hamburgo 25 de Julho. Estamos ansiosos para ouvir suas perguntas, sugestões, ideias e propostas de parceria.

Sua opinião é valiosa para nós e contribui para o desenvolvimento de projetos que promovem mudanças positivas em nossa comunidade e no mundo. Por favor, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.

Junte-se a Nós

Junte-se ao 1,4 milhão de líderes comunitários, amigos, vizinhos e solucionadores de problemas que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

Para se envolver com o Rotary, você só precisa doar seu tempo, energia e entusiasmo. Torne-se uma das nossas Pessoas em Ação ou explore as diversas oportunidades que oferecemos para quem quer ajudar o próximo.

O impacto começa com os nossos associados – pessoas que, como você, querem um mundo onde todos se unam para entrar em ação e causar mudanças duradouras dentro de si mesmas, nos lugares onde vivem e no mundo como um todo. Pessoas em ação se reúnem para fortalecer seus laços e o compromisso assumido com o bem-estar humano.

Buscamos pessoas que têm o desejo de ajudar a comunidade.

Por meio do Rotary, você se conecta a um grupo diversificado de profissionais, os quais compartilham o desejo de ajudar o próximo. Nas reuniões e eventos do Rotary, você:

• Discutirá necessidades comunitárias e maneiras criativas de atendê-las;
    • Fará contato com outras pessoas que estão causando mudanças positivas;
    • Ampliará suas habilidades de liderança e conhecimentos profissionais;
    • Criará novas amizades e manterá contato com amigos de longa data;

Outros Benefícios

• A Convenção do Rotary International é o nosso maior evento anual. Rotarianos de mais de 130 países se reúnem para comemorar os sucessos da organização e fazer planos para o futuro.
    • Os Grupos de Companheirismo dão aos associados a chance de se unirem a pessoas que possuem os mesmos interesses, hobbies ou profissões. Alguns deles também usam sua rede de contatos para causar impacto positivo por meio de projetos.

Associe-se