Faça uma

DOAÇÃO

Doar para o Rotary significa fornecer água limpa e saneamento, levar saúde e esperança para comunidades afetadas, gerar desenvolvimento econômico e criar novas oportunidades. Sua contribuição faz com que tudo isso, e muito mais, se torne realidade.

DOE PARA O ROTARY

Nossa Chave PIX:

CNPJ: 16366682000190

Dados da Conta

Banco Sicredi 748
Agência: 0101
Conta Corrente: 78255-7

Formulário PayPal Centralizado

Rotary Club de Novo Hamburgo 25 de Julho
Coop. Sicredi Pioneira RS

DOE PARA A ILUMINAR

Nossa Chave PIX:

CNPJ: 48637916000183

Dados da Conta

Banco Sicredi 748
Agência: 0101
Conta Corrente: 98139-3

Iluminar Educação e Saúde
Coop. Sicredi Pioneira RS

Sua Doação Faz a Diferença

Com a sua ajuda, podemos transformar a vida de muitas pessoas da sua cidade e do mundo inteiro!

Por que doar?

Ao contribuir para a Fundação Rotária, você investe na humanidade. Estamos comprometidos a ajudar o próximo e destinamos doações a projetos sociais.

Como as doações são usadas?

Nosso club implementam projetos dos mais diversos tipos. Com a sua ajuda, fortalecemos a economia de diversas comunidades e promovemos ações nas escolas, gerando esperança e oportunidades para o futuro.

Qual o impacto de uma doação?

O impacto de uma doação é significativo e transformador. Ao contribuir para a Fundação Rotária, você está direcionando seus recursos para projetos sociais que fortalecem comunidades e proporcionam oportunidades de crescimento nas escolas. Sua doação cria um efeito positivo em várias frentes, gerando esperança, construindo um futuro e promovendo o bem-estar geral. Seu gesto contribui para construir um mundo mais solidário e promissor.