Conheça Nossa História

QUEM SOMOS

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários que se unem para promover mudanças duradouras em si mesmos, em suas comunidades e no mundo. Com mais de 110 anos de história, seus associados se dedicam a resolver problemas reais através de projetos sustentáveis em áreas como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos. A missão do Rotary International é servir ao próximo, promovendo a integridade e a compreensão mundial, enquanto valoriza a diversidade, equidade e inclusão para construir um mundo melhor para todos.

Nossa História

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

Para resolver problemas reais, é preciso compromisso, visão e pessoas que entram em ação. Com dedicação, energia e inteligência, nossos associados ajudam a humanidade há mais de 110 anos. Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, estamos sempre procurando maneiras de criar um mundo melhor.

Nossa
Missão

A Missão do Rotary International é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e integração mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Declaração de
Visão do Rotary

Juntos, vemos um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

Trabalhamos de
Forma Diferenciada

Vemos as coisas de forma diferente: nossa perspectiva multidisciplinar nos ajuda a enxergar os desafios de uma maneira singular.

Pensamos de
Forma Diferente

Aplicamos nossa liderança e experiência para resolver problemas sociais e encontrarmos soluções excepcionais.

Agimos com
Responsabilidade

Nossa dedicação e perseverança criam mudanças duradouras. Fazemos a diferença local e globalmente: nossos associados podem ser encontrados nos quatro cantos do mundo.

Nosso Club

Rotary Club Novo Hamburgo 25 de Julho por acreditar em encontrar soluções para muitos problemas trabalhamos para:

Promover
a Paz

Combater
Doenças

Fornecer Água
Limpa e Saneamento

Cuidar da Saúde
de Mães e Filhos

Apoiar a

Favorecer o
Desenvolvimento Econômico

Proteger o

Diversidade, Equidade e Inclusão

Como uma rede global dedicada à construção de um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras, o Rotary valoriza a diversidade e celebra contribuições de seres humanos de todas as origens, independentemente de idade, etnia, raça, cor, habilidade, religião, status socioeconômico, cultura, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.

Conheça Nosso

QUADRO ASSOCIATIVO