3º Café colonial – Convite

Original price was: R$ 150,00.Current price is: R$ 145,00.

16 em estoque

Oferta Especial: Aproveite o valor promocional exclusivo para compras realizadas em nosso site! Esta oferta é válida apenas até o dia 15/04/2024.

Contém no Kit:
Cuca 400g
Pão de Milho/Aipim 400g
Salame 4 Peças 400g
Queijo Colonial 250g
Geleia 150g
Biscoito Reto de Polvilho
Sachês Café/Café com Leite/Capuccino
10 Sachês de Maçã
Nata 300g
Chimia 300g
Conservas de Picles 180g

Informações:
Drive Thru: Pegue e Leve
Data: 11 de maio de 2024
Horário: Das 14h às 17h
Local: Em frente ao Union Flat, Rua Lima e Silva, 117, Centro, Novo Hamburgo – RS

16 em estoque

SKU: 250324 Categoria:

Informações sobre o E-commerce

• Sua compra é segura em nosso site! Utilizamos tecnologia com certificado SSL e criptografia 256 bits. Em parceria com o Mercado Pago, seus dados de compra não ficam em nosso site, sendo redirecionados diretamente ao Mercado Pago durante a transação.
  • Após finalizar a compra, você receberá um e-mail com o número do pedido, confirmando a compra. Esse será o número do seu convite virtual. Você pode imprimi-lo ou apresentá-lo no dia da entrega.
  • No dia da entrega, caso não lembre o número do pedido, não tem problema! Estaremos com a tabela impressa das compras. Basta informar seu nomee-mail ou telefone para nossa conferência e retirada do seu pedido.
  • Qualquer dúvida, estamos à disposição pelos e-mails eventos@rotary25.com.br e webmaster@rotary25.com.br.

Importante:

Nossa comunicação oficial ocorre exclusivamente pelos canais oficiais de contato. Além disso, os e-mails relacionados aos pedidos são enviados pelo nome e e-mail de remetente Rotary Club de Novo Hamburgo 25 de Julho (noreply@rotary25.com.br).

Qualquer dúvida ou necessidade de suporte, estamos à disposição pelos e-mails eventos@rotary25.com.br e webmaster@rotary25.com.br.

Obrigado!
 Rotary NH 25 de Julho