Rotary Clube de Novo Hamburgo Acontece, Satélite do Rotary Clube NH 25 de Julho, celebrou com grande alegria o seu segundo aniversário. A festividade foi marcada pela presença de vários membros e companheiros dos clubes, incluindo o presidente do Rotary Clube NH 25 de Julho. Juntos, eles relembraram as conquistas dos últimos dois anos e reafirmaram o compromisso com os ideais de companheirismo e serviço comunitário. Este evento não só comemorou um marco importante, mas também fortaleceu os laços de amizade e colaboração entre os membros, inspirando-os para os futuros projetos e iniciativas.

Parabéns ao Rotary Clube de Novo Hamburgo Acontece por mais um ano de sucesso e contribuições valiosas para a comunidade!