Na noite de 25 de junho, o Rotary Club de Novo Hamburgo 25 de Julho realizou sua cerimônia de posse da nova presidência para a gestão vigente, em um encontro marcado por integração, reconhecimento e fortalecimento do espírito rotário.

Assume a presidência do clube o companheiro Irineu Carlos Flesch, dando continuidade ao trabalho de liderança e dedicação às causas humanitárias e comunitárias que norteiam o Rotary.

Encerrando seu ciclo com contribuição e comprometimento, Afonso José Nunes, que ao longo de sua gestão fortaleceu projetos e iniciativas de impacto social.

A solenidade também foi marcada pela recepção de um novo associado, o companheiro Douglas, que passa a integrar oficialmente o quadro de membros do clube, reforçando o compromisso com o crescimento e renovação constante do Rotary.

O evento reforçou os valores de companheirismo, serviço e liderança, pilares que seguem guiando o Rotary em sua atuação junto à comunidade.