O Presidente Heitor Luiz Borella, do NH 25 de julho, e Familiares do Companheiro Fábio, incluindo GA, Lourdes e Renato, Luiz e Cris, do Rotary NH Acontece, tiveram a grata oportunidade de receber a visita do Presidente Internacional para o período de 2025/2026, em Canela, Rio Grande do Sul.

Além disso, destacamos a presença do Companheiro Fábio Gomes, que se prepara para assumir um novo desafio como membro do Rotary NH 25 de Julho. Na foto, podemos ver Fábio ao lado de Lu, Isa, Heitor, Dagmar, Cris e Luiz, Afonso, Lourdes e Renato, em um momento marcante também registrado em Canela, RS.

No evento, presentes a GA Lourdes Ferla, Renato e o Co. Afonso (foto).

Durante esse significativo evento, tivemos a honra de trocar ideias com o futuro Presidente do Rotary Internacional, Mário César Camargo para o período de 2025/2026. Uma ocasião verdadeiramente única.