Segundo dia do evento em Canela, RS, Brasil 60mil – Rio Grande do Sul, com a presença do Presidente Internacional do Rotary Internacional 25/26, Mário César Camargo, foi marcado por uma dinâmica envolvendo a escolha de indivíduos para um bunker em uma situação caótica. Essa atividade destacou a importância da tomada de decisões em grupo, mesmo diante de circunstâncias extremas.

Enquanto o Presidente do clube Rotary NH 25 de Julho, Heitor Luiz Borella, sua esposa Dagmar Spessatto e a GA Lourdes Ferla com seu esposo Renato estavam presentes, eles mantiveram o grupo informado em tempo real sobre as atividades do evento, garantindo uma comunicação eficaz entre os membros.

Essa dinâmica ressaltou a essência do Rotary, enraizada no serviço à comunidade, na ética e na colaboração. Os objetivos discutidos incluíram fortalecer a comunidade, promover o crescimento sustentável, explorar inovações e tecnologias, além de manter a integridade e a ética em todas as ações.

Apesar dos desafios enfrentados, como a necessidade de adaptação às mudanças e o engajamento dos membros, o Rotary reafirmou seu compromisso com causas humanitárias, diversidade e inclusão. A união dos Rotarianos em busca de um impacto duradouro na sociedade foi evidente durante todo o evento.

A continuação do evento de hoje foi uma oportunidade para os membros do Rotary se reunirem, trocarem ideias e fortalecerem os laços entre os clubes. Juntos, eles estão determinados a enfrentar os desafios futuros e continuar fazendo a diferença em suas comunidades e no mundo.