Fomentar Ecossistemas de Inovação.

Na foto:
Arthur Vogelaar Guiel
Cibele Gonchoroski da Silva
Helena Baggio Reinhart

A Domínio Tributário, visando fomentar ecossistemas de inovação, inicia este ano com o patrocínio do time de robótica #UnderControl1156 do colégio Marista PIO XII, Novo Hamburgo, RS, Brasil.

A Under Control teve grande destaque nos últimos anos com a conquista de títulos nacionais e internacionais e também com a participação no campeonato mundial promovido pela First Robotics Competition nos EUA. Obs.: Para saber mais sobre a Under Control copie e cole os links abaixo no seu navegador. https://lnkd.in/dzeswiMA https://lnkd.in/ddtiE2jc

A equipe contará com o patrocínio da nossa empresa para participar de campeonatos de robótica a nível nacional e internacional, além de promover ações sociais com o objetivo de fomentar outras escolas municipais a interagirem entre si através da utilização dos kits de #robotica.

Escolas municipais, normalmente, não dispões deste tipo de materiais para seus alunos, porem, na cidade de Novo Hamburgo esta realidade é diferente. O Rotary Club Novo Hamburgo 25 de Julho, em parceria com o Rotary International, Rotary Brasil, stemOS e o Sicredi, iniciaram em 2016 uma campanha para a doação de kits de robótica para escolas municipais da cidade. Ao todo, já foram doados 12 kits para escolas de áreas carentes da região.

Com esta ação a Domínio Tributário visa incentivar crianças e adolescentes a ingressarem no mundo fascinante da robótica, possibilitando assim desenvolverem habilidades e conhecimentos diferentes daqueles tradicionalmente trabalhados em sala de aula.

Assumimos aqui o compromisso de reinvestir um percentual da nossa receita com benefícios de inovação (#leidobem, #leidainformatica, #finep, #rota2030 e #mover) em ecossistemas que fomentem a inovação em nossa comunidade.

Além da Domínio Tributário, a Under Control conta com outros patrocinadores, como por exemplo a John Deere.

Fonte: Ivan Faliguski no LinkedIn: #undercontrol1156 #robotica #leidobem #leidainformatica #finep #rota2030…